quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mousse de Morango

Vi esta receitinha de mousse de morango no blog da Lets e achei que era uma delicia.

retirado da net, se for sua me enviei um e-mail que indico os créditos

Vai ser preciso
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 pacote de natas
  • 2 unidades de iogurte natural
  • 1 saquinho de Tang
Faz-se forma muito fácil e rápida.
Misturar tudo com a varinha mágica. Dividir em tacinhas individuais (ou não) e colocar no frigotifico até servir.

Comprei os ingredientes pra fazer a delicia, mas fui fazer a casa da minha mãe, então faltou as natas. Troquei por mais um iogurte natural. Ainda pensei em acrescentar folhas de gelatina, mas não vale a pena, fica muito cremoso.

Resultado: Ficou um pouco doce demais, mas é saborosa e parece mesmo danoninho, como diz a Lets.

Obrigada Lets por me emprestar a receita, da próxima vez sigo à risca.

Abraço

2 comentários:

  1. Esse final de semana eu fiz de novo.
    Usando os 2 copinhos de iogurte fica perfeita!

    Um beijo e boa semana,
    Lets

    ResponderEliminar
  2. Que delícia, Renata, meu marido está fazendo uma torta de morangos nesse momento. E ele tem mão ótima para cozinhar.
    Abraços e ótimo fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. Espero sua próxima visita. Abraço