terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cozinheira nova no Milhodepipoca

Sabem a Ana.. se forem aqui e aqui ela está lá, vai continuar comigo a construção do "nosso livro de receitas".

Fiquei super feliz com a ideia porque a Ana além de ser a AMIGA do coração, é uma cozinheira de mão cheia!!!
E ela não é como eu que segue a receita à risca (nem um grão de açúcar a mais nem a menos) ela arrisca e recria a receita.
Agora já comecei a "inventar" um pouco mais, graças ao blog, mas ainda tenho muito a percorrer até me tornar uma cientista da culinária e fazer da minha cozinha um laboratório de sabores.


Ana e Renata - Verão de 2011 - Praia da Barra

Obrigada Ana por partilhares e construires este "livro" comigo e sabes que és muito bem vinda!!
Estamos à espera das Receitas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. Espero sua próxima visita. Abraço